Início
O Conceito Essendi - Ser

 Sessão de Reiki


O que é uma sessão de Reiki?


Uma sessão de reiki é um momento especial de acolhimento e aconchego de si próprio. É uma oportunidade de se conectar com a sua essência e reequilibrar a sua energia através de uma ligação directa com a Energia Universal

Uma sessão de reiki é um momento especial em que está a nutrir a sua alma, a cuidar do seu corpo e a olhar para as suas emoções. É uma oportunidade para inconscientemente reorganizar a sua visão e sentir da vida, não sob proposta de alguém ou de uma filosofia, mas sim à luz do seu Eu Superior.

Fazer uma sessão de reiki é, se assim se permitir, um passo no regresso às origens. Como em todas as viagens há etapas, para uns será uma rápida corrida de 100 metros em que uma sessão serão 10m, 20m ou os próprios 100m e para outros será o início da maratona. Cada etapa é diferente e importante, autónoma ou interligada e faz parte da sua jornada metafísica na natureza concreta do seu corpo.

Na vida tudo é energia e por isso precisamos de cuidar da nossa. O reiki é uma ferramenta para equilibrar a sua energia que pode trazer vários benefícios concretos para a sua vida:

  • Maior sentido de pertença e alinhamento com a sua vida

  • Maior (re)conexão espiritual e/ou com o seu propósito de vida

  • Desbloqueios energéticos e emocionais

  • Reequilíbrio das 3 dimensões da sua vida (mental-emocional-espiritual)

  • Recuperação do seu poder pessoal e auto-estima

  • Alívio de dores crónicas (musculares, esqueléticas, dores de costas, dores de cabeça ou outras)

  • Relaxamento e harmonia

  • Diminuição dos níveis de stress e ansiedade

  • Recuperação física mais rápida, de diferentes patologias




Voltar ao Topo


Como decorre uma sessão de Reiki?


A sessão de reiki começa com uma breve contextualização da sessão e assenta no trabalho energético de canalização da Energia Universal, através do terapeuta, para o reequilíbrio da sua energia vital (Ki). No final, há um momento de partilha para enquadramento da experiência vivida.

É possível sentirem-se alguns efeitos do trabalho energético durante a sessão (relaxamento, calor, formigueiro, imanges ou outros), no entanto, é muito comum a pessoa não sentir nada. Não tem problema nenhum, poruqe os efeitos da sessão não são afectados por a pessoa ter tido alguma sensação no decorrer da mesma. O trabalho energético acontece na mesma e prolonga-se pelos dias seguintes.

Fazer reiki é um acto de Amor por si mesma!

Obrigado pela sua presença e energia a ler estas palavras.
Siga o seu caminho e seja Feliz!

O que é o Reiki?
Testemunhos Reiki
Realizar uma sessão de Reiki